Melhor em campo na vitória épica do Palmeiras sobre o Botafogo, por 4 a 3, de virada, o atacante Endrick mostrou que é tudo isso mesmo. O jovem de 17 anos marcou dois gols, participou de mais um e, após a partida, disse que gosta de jogos grandes.
“É o jogo que gosto. Meus amigos, meu pai, meus empresários, sou jogador que aparece em hora que está difícil. Eu gosto de desconstruir as críticas, gosto de mostrar o que sou, sou um garoto feliz agora com mais maturidade”, disse Endrick à “Globo” após o jogo.
Após marcar o primeiro gol, o camisa 9 pediu para os companheiros confiarem nele e saiu gritando “dá a bola em mim”. Pouco depois, ele fez o segundo do Verdão, que deixou o clube vivo na partida.
Endrick revelou que ficou chateado antes da partida pela soberba dos botafoguenses. No aquecimento, os torcedores alvinegros gritaram “é campeão”, o que motivou o elenco alviverde.
“O Botafogo tem tudo pra ser campeão, mas o Palmeiras é isso, nunca vai deixar de correr atrás. Uma coisa que ficou entalada em mim foi o pessoal da torcida. Quando gritaram campeão no aquecimento fiquei querendo… difícil falar em ódio no coração, mas nossa torcida veio nos apoiar, mas eu não ia deixar eles gritarem que seriam campeões. Vou lutar cada segundo para conquistar esse Brasileirão. Espero que eu possa conquistar meu segundo Brasileiro. Só agradecer por esses dois gols”, disse o atacante.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários