-

Com a contratação de Rafael, o lateral-direito Daniel Borges deve perder a vaga no time titular do Botafogo. No entanto, mesmo com esta tendência, o camisa 20 pode deixar um ponto de interrogação na cabeça de Enderson Moreira, suspenso neste sábado (11) e substituído pelo auxiliar Luis Fernando Flores no duelo contra o Londrina. Por ora, ele vai guardando (e muito bem) a vaga para o ex-jogador do Manchester United.

Borges marcou o segundo gol do Botafogo no triunfo sobre o Tubarão por 4 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele também foi bem avaliado pelo Jogada10. Para o jogador, alheio às especulações, o que vale é a força coletiva do grupo alvinegro.

Daniel Borges controla a bola. Ele teve boa chegada ao ataque neste sábado – Vitor Silva/Botafogo

“Independentemente de quem jogue, o coletivo está forte, e isso facilita o nosso trabalho. Conseguimos fazer mais um bom jogo, mais uma boa vitória, mas a corrida não acaba hoje. Ainda falta para o nosso objetivo”, ressaltou.

O lateral-direito também frisou a mudança de comportamento do elenco e destacou o trabalho de Enderson Moreira. Desde a chegada do comandante, em 11 jogos, o Botafogo ganhou nove.

“Mudamos a chave e a atitude. Sabíamos que não estava legal, o que vínhamos fazendo não condizia com o tamanho do Botafogo. Aceitamos a proposta de jogo do Enderson Moreira, pegamos tudo que ele nos passou e estamos mostrando dentro de campo”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários