Afastado dos treinos e jogos do Flamengo por indisciplina, Marinho realiza atividades no Ninho do Urubu em horário alternativos, sempre opostos aos do elenco rubro-negro. A defesa do atacante enviou uma notificação ao clube, na qual contestava o afastamento do jogador. No entanto, o cenário não é o dos melhores para Marinho, já que o próprio técnico Jorge Sampaoli garantiu que não utilizará mais o atleta.

Marinho após treinamento sozinho no Flamengo – Foto: Reprodução

Apesar da posição do treinador, Marinho bate o pé e busca a sua reintegração no clube. Assim, o jogador passou por exames médicos na segunda-feira (12/6) que, segundo a sua advogada, Mariju Maciel, apontaram que o atleta está apto para treinar.

Desejo de Marinho frustrou os planos do São Paulo

Logo após o seu afastamento no Flamengo, Marinho abriu negociações com o São Paulo. O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, aliás, informou, no sorteio das quartas de final da Copa do Brasil:  para o negócio ser concluído bastava que os clubes e o jogador cedessem de alguma forma. No entanto, com o desejo do atleta em cumprir o seu contrato com o Flamengo, que vai até o final do ano, o Tricolor Paulista viu a negociação esfriar. O nome de Marinho foi um pedido de Dorival Júnior, que trabalhou com ele em 2022.

Cotidiano de Marinho no Flamengo

Enquanto aguarda uma resposta do Flamengo, Marinho registra em suas redes sociais os treinamentos sozinho no centro de treinamento. Na segunda-feira, o atacante postou um vídeo dentro do vestiário do Ninho do Urubu, após mais uma atividade no CT.

“Final de treino, vamos que vamos. Mais um dia! Segunda-feira abençoada, vamos que vamos, família”, disse Marinho.

Relembre o motivo do afastamento de Marinho do Flamengo

Uma discussão de Marinho com um dos membros da comissão de Jorge Sampaoli foi o motivo do afastamento do atleta, já que foi vista como um ato de indisciplina por parte do jogador. A confusão, aliás, foi antes da viagem ao Chile, para enfrentar o Ñublense, no dia 24 de maio. O atacante relatou dores para não viajar. Posteriormente, o Flamengo fez exames, que não apontaram problemas físicos que justificassem as dores. Assim, Sampaoli e sua comissão técnica acharam que o atleta esta com má vontade para viajar. Dessa forma, houve a discussão entre as partes.

Até o momento, Marinho tem 60 jogos pelo clube e fez apenas seis gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários