Com futuro incerto no Fluminense, o zagueiro Vitor Mendes não deve permanecer no elenco para o decorrer da temporada. Envolvido em escândalo de apostas, o atleta já treina separado dos demais companheiros e aguarda a decisão do clube. Ministério Público de Goiás (MP-GO) e Polícia Federal conduzem as investigações.
O Tricolor das Laranjeiras, portanto, aguarda o final das investigações para tomar uma decisão. O jogador, aliás, esteve envolvido em um esquema de aposta na época que atuava pelo Juventude. Assim, ele receberia uma quantia de R$ 35 mil para provocar um cartão amarelo no jogo contra o Fortaleza em setembro do ano passado. E conseguiu cumprir com o acordo no final do segundo tempo daquela partida.
O zagueiro, portanto, é mais um dentre outros atletas envolvidos nas investigações do MP-GO. Outro jogador de clube da Série A envolvido é Eduardo Bauermann, do Santos, que também aguarda o decorrer das investigações e segue afastado.
Vitor Mendes, que está emprestado pelo Atlético até dezembro deste ano, chegou a receber elogios do técnico Fernando Diniz antes do afastamento. Ao todo, ele realizou nove partidas e marcou um gol com a camisa verde, branca e grená.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários