O meia Enzo Fernández pediu desculpas nesta terça-feira (16) aos franceses após uma live em suas redes sociais, onde mostraram os jogadores argentinos praticando atos racistas em músicas que citavam Mbappé e demais atletas da França.
Enzo, aliás, é o primeiro jogador argentino a se manifestar após os atos e repercussão nas redes sociais. O zagueiro Fofana, da França, e companheiro do meia no Chelsea, foi um dos jogadores que se posicionaram diante do caso.
Veja mais: Fofana, do Chelsea, condena argentinos: ‘Racismo desinibido’
“Quero sinceramente pedir desculpas pelo vídeo que postei no Instagram durante as comemorações com a seleção. A música inclui linguagem extremamente ofensiva e não há nenhuma desculpa para essas palavras”, escreveu o jogador argentino em uma publicação nas redes sociais.
Jogadores do Chelsea e da França param de seguir Enzo nas redes sociais e demonstram irritação
No entanto, a imprensa francesa debate que jogadores franceses que atuam no clube inglês estão profundamente irritados com Enzo. Assim, os zagueiros Fofana, Disasi e Badiashile, o lateral Malo Custo, o meia Ugochukwu e o atacante Nkunku. Todos deixaram de seguir o argentino nas redes sociais.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários