Sem poder contar com seus goleiros inscritos na Libertadores, por causa de um surto de Covid-19 que afastou 20 jogadores do River Plate, o técnico Marcelo Gallardo vai escalar o volante Enzo Pérez para jogar nesta quarta-feira (19) contra o Independiente Santa Fe, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Pérez, mesmo com uma distensão muscular, foi liberado pelo departamento médico.

Enzo Pérez (E) durante o último treino do River antes do jogo contra o Santa Fe – Diego Haliasz / Prensa River

Assim, o River deve entrar em campo com Enzo Pérez, Casco, Lecanda, Maidana, Martínez, Angileri; Carrascal, Peña Biafore, Paradela; Álvarez e Fontana. Pinola, que se recupera de uma fratura no braço, ficará no banco de reservas apenas para fazer número, já que não foi liberado pelos médicos.

O River sofre com um surto de Covid-19 no elenco que atingiu 20 jogadores (Armani, Bologna, Lux, Petroli, Paulo Díaz, Robert Rojas, De la Cruz, Zuculini, Palavecino, Simón, Castro Ponce, Borré, Matías Suárez, Girotti, Ponzio, Montiel, Beltrán, Vigo, Londoño e Rollheiser), inclusive todos os quatro goleiros inscritos. O clube tentou ainda a inscrição de Leo Díaz e Agustín Gómez, ambos do time sub-20, mas não obteve sucesso.

Comentários