Equador e Peru se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h, pela quarta rodada do Grupo B da Copa América. O jogo será no Estádio Olímpico e é decisivo para ambas as Seleções. Com apenas um ponto, o Equador precisa da vitória, pois novo tropeço deixará o selecionado na obrigação de vencer o Brasil na última rodada para avançar. Já o Peru está entre dois extremos. A vitória o classifica. Porém, caso seja derrotado, fica a perigo. Afinal, terá na última rodada um confronto direto pela classificação contra a Venezuela.

Equatorianos têm apenas um ponto, na lanterna do Grupo B- Divulgação/ fef.ec

Onde assistir

O canal Fox Sports transmite a partir das 18h.

Como está o Equador

O treinador Gustavo Alfaro, insatisfeito com o comportamento do time nos dois jogos anteriores, mais uma vez não repetirá a equipe, pois considera que alguns jogadores estão muito irregulares. No gol, sai Pedro Ortiz e entra Galíndez. No meio, Gonzalo Plata assume o lugar de Mena; e no ataque, entra Damian Díaz no lugar do suspenso Enner Valencia.

Como está o Peru

O Peru finalizou a preparação num treino realizado no CT do Atlético Goianiense. O treinador Gareca estuda a possibilidade de duas mudanças na equipe. Miguel Trauco, ex-Flamengo, ausente no jogo com o Brasil e que ficou no banco contra a Colômbia, deve recuperar a posição na lateral esquerda. Marcos López, titular nos dois últimos jogos, volta ao banco. Já no ataque, Lapadula está lesionado e, caso não se recupere, perderá o lugar para Valera. O atacante Ormeño, que ainda não está no ritmo ideal, segue no banco.

PERU X EQUADOR

Data e horário: 23/6/2021 – 18h
Local: Estádio Olímpico, Goiânia (GO)

PERU: Pedro Gallese, Aldo Corzo, Christian Ramos, Alexander Callens e Miguel Trauco; Renato Tapia, Yoshimar Yotún, Sergio Peña e André Carrillo; Christian Cueva e Lapadula (Álex Valera). TEC: Ricardo Gareca

EQUADOR: Galíndez; Preciado, Arboleda, Hincapié e Estupiñán; Caicedo, Sebastián Méndez, Alan Franco e Gonzalo Plata; Damián Díaz e Campana. TEC: Gustavo Alfaro

ÁRBITRO: Jesús Gil Manzano (ESP)
AUXILIARES: Diego Barbero (ESP) e Ángel Nevado (ESP)
VAR: José Luis Munuera (ESP)

 

Comentários