Os jogadores do Flamengo e membros da comissão técnica foram vacinadas contra a Covid-19, nesta quinta-feira (19), no desembarque da delegação no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão),  no Rio de Janeiro, após a vitória de 5 a 1 contra o Olímpia-PAR, na quarta-feira (18), pela Copa Libertadores, em Brasília (DF). A imunização aconteceu em parceria com o Governo do Estado. O Rubro-negro havia solicitado ao executivo estadual doses de repescagem da vacina Pfizer (dose única), sendo atendida em um mutirão na chegada em solo carioca.

O volante flamenguista João Gomes após ser vacinado em desembarque no Riov- Reprodução de TV

A vacinação na cidade do Rio de Janeiro, já está abaixo dos 20 anos, o que acabou facilitando o atendimento da demanda de repescagem pela Secretaria Estadual de Saúde. o clube entendeu que não haveria privilégio e fez solicitação da cota de repescagem.

O Flamengo informou que boa parte dos jogadores e funcionários já tinham se vacinado nas datas previstas. Atualmente, dois jogadores do elenco estão estão afastados por contaminação de Covid-19: Thiago Maia e Gustavo Henrique.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários