Na terceira posição do Grupo E da Libertadores, o Flamengo precisa vencer o Bolívar, na quarta-feira (15), para seguir sonhando com a vaga às oitavas da competição. Dessa forma, o treinador da equipe boliviana, Flávio Robatto, definiu a situação do time rubro-negro como “necessitada”, e explicou que espera uma partida complicada no Maracanã.

“Muito difícil, muito. A equipe está muito necessitada, são obrigados a ganhar. Eles têm o melhor elenco do continente. Será muito difícil, mas esperamos estar a altura. (…) Esta quarta-feira será não só um desafio futebolístico, porque provavelmente estaremos classificados quando acabar a partida, mas sim um desafio pela glória”, disse Robatto.

Flávio Robatto, técnico do Bolívar – Foto: Jorge Bernal/AFP via Getty Images

“É um desafio emocional para os jogadores, que estão com muita gana para mostrar que podem ser protagonistas em um duelo tão difícil”, completou.

LEIA: Casa cheia: Flamengo x Bolívar terá grande público no Maracanã

No primeiro encontro entre as equipes o Bolívar, líder do grupo, levou a melhor. Jogando em casa, venceu o Flamengo por 2 a 1, com gols de Francisco da Costa e Bruno Sávio. Viña descontou para o Mais Querido.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários