Autor do gol de honra do Vasco, na derrota por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa, o atacante Erick tentou explicar a má atuação do time no Castelão. O jogador afirmou que a equipe não conseguiu colocar em prática o que foi treinado, mas pediu foco já no jogo de terça-feira, contra o Ituano, em São Januário.

Atuações Vasco: Matheus Barbosa e Léo Matos falham feio e são os vilões em derrota para o Sampaio Corrêa

“Primeiramente agradecer a Deus por poder marcar, mas o mais importante seria a vitória. Acho que hoje não conseguimos impor o nosso ritmo de jogo, não conseguimos fazer o que a gente trabalhou. Infelizmente não conseguimos a vitória, que era importante para nós e era aquilo que a gente trabalhou para conquistar. Mas temos um jogo importante na terça-feira. Os ingressos já estão esgotados. A gente sabe que tem que virar a chave e fazer o nosso papel para ganhar dentro de casa. Creio que vai ser um jogo muito difícil, porém em casa temos que ganhar, fazer o nosso dever. Espero que a gente consiga impor o nosso ritmo para seguir ganhando na competição”, disse Erick em entrevista ao Premiere.

Erick marcou o primeiro gol e ganha moral para brigar por uma vaga no ataque do Vasco – Caio Almeida / Vasco da Gama

O gol foi o primeiro marcado por Erick pelo Vasco, que ganhou moral na disputa por uma vaga no ataque. No próximo jogo, Figueiredo estará em condições de jogo após estar suspenso e desfalcar o o time diante do Sampaio Corrêa. Além dele, Thiago Rodrigues e Andrey Santos também retornam. O Cruz-Maltino é o vice-líder da Série B, com 34 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários