O meia Christian Eriksen, da Dinamarca, publicou uma foto nas redes sociais e agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebeu nos últimos dias. Foi a primeira vez que o jogador se pronunciou após o mal súbito que sofreu durante a estreia da seleção dinamarquesa na Eurocopa, no dia 12, contra a Finlândia.

“Olá a todos! Muito obrigado pelo carinho, saudações e as incríveis mensagens de todo o mundo. Significa muito para mim e toda a minha família. Estou bem – dentro das circunstâncias. Ainda tenho que fazer alguns exames no hospital, mas me sinto bem. Agora eu vou torcer pelos garotos da seleção da Dinamarca nos próximos jogos. Joguem por toda a Dinamarca”, escreveu.

Eriksen se pronunciou pela primeira vez após mal súbito na estreia da Dinamarca na Eurocopa – Foto: Reprodução Instagram

+Eriksen: ʽQuero saber o que aconteceu comigoʼ

+ Médico sobre Eriksen: ‘Morreu por alguns minutos’

Eriksen sofreu um mal súbito aos 42 minutos do primeiro tempo. O jogador foi prontamente atendido e precisou receber uma massagem cardíaca durante o procedimento, que durou cerca de 15 minutos. Depois disso, o meia foi retirado de campo e levado para um hospital de Copenhague.

O jogador, de 29 anos, ainda não tem previsão de alta. Sem Eriksen, a Dinamarca volta a campo na próxima quinta-feira, contra a Bélgica, às 13h, no estádio Parken, em Copenhague, pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa. Na estreia, a seleção dinamarquesa perdeu para a Finlândia por 1 a 0.

Comentários