O São Paulo apresentou na tarde desta sexta-feira (03) o atacante Erison. O jogador, que pertence ao Botafogo e estava no Estoril Praia, de Portugal, chega ao Tricolor por empréstimo até o fim de 2023. O atleta é o nono reforço do clube nesta janela de transferência e usará a camisa de número 49.
O jogador chega após um pedido do técnico Rogério Ceni, que gostaria de contar com um reserva para Calleri. Contudo, Erison disse que vê a possibilidade de os dois atuarem juntos com a camisa do São Paulo.
“Cheguei muito bem aqui no São Paulo. Sei que o Calleri tem uma história. É um ídolo. Tenho que focar nos treinos, me dedicar e a disputa eu vou deixar com o Rogério Ceni. Se tiver que jogar os dois, vai ser bom para o São Paulo, assim como será se tiver que jogar só ele. Então acredito que o Rogério sabe o que é melhor para o clube”, falou Erison.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Além disso, o centroavante confirmou que recebeu outras propostas, neste caso o Coritiba também se interessou pelo jogador, mas Erison acabou optando por jogar no Morumbi
“Tive outras propostas, mas como jogador, como atleta, escolhi vir para o São Paulo. E acredito que com muito trabalho, com muita determinação, como fiz em toda a minha carreira, vou fazer uma grande passagem aqui pelo São Paulo”, completou o atacante.
Erison já está no BID
Erison teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no fim da manhã desta sexta-feira (03). O atacante deve fazer a estreia pelo São Paulo no domingo, às 16h, diante do Santo André, fora de casa, pela sexta rodada do Paulistão.
Comentários