O técnico Roger Machado deve promover a entrada de Janderson para a partida do Grêmio contra o Novorizontino, que acontece às 21h30 desta terça-feira, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. Assim, o atacante deve ocupar a vaga de Benítez, que ficará parado por seis semanas por causa de uma lesão sofrida no joelho durante o treino. A informação é do site GaúchaZH.

Aliás, cabe lembrar que Benítez foi titular contra o Vasco, na última quinta-feira, justamente porque Campaz está com a seleção colombiana. Outra baixa confirmada é Villasanti, que defende a seleção paraguaia nesta Data Fifa. Desse modo, a tendência é a manutenção de Thiago Silva no time titular mais uma vez.

Janderson deve ser titular contra o Novorizontino – Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Um provável Grêmio para enfrentar o Novorizontino, portanto, é: Brenno; Bruno Alves, Pedro Geromel e Kannemann; Edílson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Janderson, Gabriel Teixeira e Diego Souza.

PROBLEMAS NO TREINO

Por fim, cabe destacar que o técnico Roger Machado perdeu a paciência com os jogadores e encerrou o treino do último domingo. Ainda de acordo com o site, o treinamento foi de baixa qualidade técnica.

Na ocasião, o time executava atividades de passe e de projeção dos alas e, depois, realizou um trabalho em campo aberto. Nesse cenário as deficiências técnicas e de compreensão das tarefas a serem executadas ficou evidente, segundo o jornal.

A ideia era dar profundidade pelos lados com Edílson e Nicolas, além de pressionar a saída de bola dos adversários. Roger, por sua vez, precisou parar a atividade em vários momentos para tentar corrigir a equipe. Posteriormente, o técnico chegou a fazer uma mexida no time, mas a alteração não surtiu efeito. Assim, após mais um erro, ele apitou e disse: “Eu, com 47 anos, consigo executar esse lance”. O treino foi encerrado minutos depois.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários