O atacante Alef Manga está suspenso das atividades do Coritiba. Neste sábado (13/5), após reunião, o clube decidiu suspender o contrato do jogador, devido ao susposto envolvimento do atleta esquema de manipulação de resultados que abalou o futebol brasileiro na última semana e o volante. Jesus Trindade também é citado em conversas, mas, embora afastado de jogos, continuará treinando normalmente.

A Operação Penalidade Máxima II, do Ministério Público de Goiás (MP-GO) investiga o envolvimento de jogadores com apostadores e tanto Alef quanto Jesus foram convocados a depor na próxima sexta-feira (19).

Alef Manga aparece na investigação sobre manipulação de jogos do futebol brasileiro – Rafael Ianoski/CoritibaFelipe Dalke | Coritiba

Jesus Trindade, do Coritiba, aparece na investigação sobre manipulação de jogos do futebol brasileiro – Rafael Ianoski/Coritiba

O staff de Manga, que se reuniu com a diretoria do Coritiba, confirmou a informação. Como resultado do encontro, o atacante está fora das atividades diárias do clube. Ademais, seu salário está suspenso.

As coisas, de fato, pareciam o tempo todo mais complicadas para Manga. Na manhã deste sábado, o advogado Jeffrey Chiquini anunciou que não representa mais o artilheiro do clube no ano. Deste modo, Chiquini continua apenas com Jesus Trindade. Todavia, agora o scritório Pantera Sports representa Manga. A empresa, contudo, divulgou nota afirmando acreditar na inocência do atleta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários