A Espanha não jogou um bom futebol, mas conseguiu vencer por 2 a 1 a fraca seleção da Albânia, neste sábado (26), em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, no Estádio Cornellà-del-Pratt, em Barcelona.

Ferran Torres chuta para marcar o primeiro gol da Espanha sobre a Albânia – Alex Caparros/Getty Images

O jogo foi um verdadeiro massacre da Espanha, mas o time mostrava um pouco de falta de entrosamento já que o técnico Luis Enrique aproveitou para fazer vários testes. O primeiro tempo terminou com a Espanha tendo 72% de posse de bola e seis chutes a gols contra nenhum dos albaneses. Mas o placar ficou no zero.

O segundo tempo foi mais movimentado, com a Espanha alternando jogadas pelas laterais. Aos 29, Pino lançou Ferran Torres na área e o atacante deu apenas uma cavadinha para tirar o goleiro Berisha da jogada e fazer 1 a 0.

Mas o gol deixou a Fúria um pouco relaxada. Mesmo assim, a Albânia não levava perigo algum. Mesmo assim, os albaneses empataram. E sem querer! Aos 39, a bola foi alçada na área e o zagueiro García tentou afastar o perigo de cabeça, mas rebateu em Uzuni e entrou.

A Espanha não se abateu e buscou a vitória nos minutos finais. Aos 44, depois de troca de passes na entrada da área, Olmo recebeu na esquerda e soltou uma bomba no ângulo para garantir a vitória.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários