O caso de Daniel Alves ganhou mais um capitulo impactante. Isso porque a sua esposa, Joana Sanz, usou suas redes sociais para mostrar um recado enviado por ele já na prisão. Em seu stories, no Instagram, ela publicou a foto da carta que o ex-lateral-direito da Seleção Brasileira mandou com tom romântico para a modelo. O jogador está preso desde janeiro de 2023 na Espanha após receber acusação de estupro. A propósito, recentemente, ele passou por julgamento.

Na foto, Joana destacou um trecho em que Daniel indica que o amor pela esposa permanece vivo e expressou saudades. Daniel ainda frisou que todos os planos que faz envolvem a modelo. Inclusive, ressalta que a escolha em ter um relacionamento com ela foi um dos seus acertos. Tanto que um dos argumentos é que a amada esteve em todos os momentos de sua vida.

Registro de Joana Sanz a respeito da carta enviada por Daniel Alves vinda da prisão – Reprodução Instagram @joanasanz

“Amada Joana, o tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que eu fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. E é o que eu sonhei, o que eu sonhava, e o que eu sigo sonhando”.

Esposa de Daniel Alves apaga publicação e fala em erro

Entretanto, Joana apagou a postagem que permitia a visualização de seus seguidores. Posteriormente, ela reapareceu e justificou a atitude como um envio errada. Na verdade, de acordo com a modelo, sua intenção era encaminhar a foto da carta para seus conhecidos mais próximos e não de forma pública.

A espanhola ainda se disse triste com a rapidez que a sua publicação foi disseminada. Para concluir a polêmica sobre a carta do ex-lateral-direito da Seleção, a esposa desejou um ótimo domingo a quem lhe acompanha. Joana, aliás, recebeu acusação de ‘falso testemunho’ na tentativa de ajudar a defesa de Daniel Alves.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários