A esposa do jogador Daniel Alves, Joana Sanz, foi vista nos últimos dias curtindo Paris com uma amiga. Aliás, ela fez registros nas redes sociais com fotos e vídeos da noite na Torre Eiffel e em um café da manhã em um outro ponto turístico.
No último dia 5 de fevereiro, Joana visitou marido no presídio, em Barcelona. Na saída da penitenciária, a moça evitou falar em separação e disse que não vai abandonar o atleta no pior momento de sua vida.
Daniel Alves responde por agressão sexual contra uma jovem de 23 anos, no fim de dezembro, em 2022.
Entenda o caso Daniel Alves
O lateral brasileiro é acusado de estupro contra uma jovem de 23 anos. O crime teria ocorrido em uma boate, no dia 30 de dezembro de 2022. Por volta das 4h, o atleta pediu para a garota segui-lo e a levou até o banheiro, onde o crime teria acontecido.
Ainda na mesma noite, a mulher acusou Daniel Alves, e as investigações iniciaram. Segundo a mulher, o atleta a impediu de sair do banheiro e teria penetrado de maneira violenta até ejacular.
A mulher foi encaminhada pela polícia para um hospital onde fez exames e ficou constatada presença de sêmen.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Quando deu seu primeiro depoimento, Daniel Alves confirmou que esteve na boate, no entanto, negou a acusação de agressão. Ele ainda contou que não conhecia a mulher que o estava denunciando.
Todavia, depois, em outro depoimento, mudou a versão, disse que conhecia a mulher e que teve relações sexuais com ela, porém, de maneira consentida.
No depoimento da denunciante, a versão foi apenas uma, inclusive, com detalhes que foram comprovados. Ela, então, falou até de uma tatuagem que o jogador tem em partes íntimas.
Para prender Alves, a polícia espanhola deu uma versão falsa inicialmente, dizendo que o brasileiro teria ficado apenas 47 segundos no banheiro. Quando a sogra do jogador faleceu, ele voltou à Espanha para o velório e enterro. Na ocasião, a defesa do jogador recebeu contato da polícia querendo uma “reunião de esclarecimentos” sobre o caso.
Daniel Alves desembarcou na Espanha e, horas depois, teve, enfim, sua prisão decretada.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários