Após toda a situação envolvendo o atacante Willian Bigode e os jogadores Gustavo Scarpa, Mayke e Weverton, a esposa do atleta do Fluminense também entrou na jogada. Loisy Marla Coelho Pires de Siqueira, mulher e sócia na empresa WLJC de Gestão Financeira, enviou um áudio para Gabriel Nascimento, proprietário da Xland.

Reprodução / Instagram

Os áudios foram divulgados inicialmente pelo GE. A esposa de Bigode enviou áudios aparentemente bastante irritada lamentando a situação.

“Oi, Gabriel. Tudo bem? Deixa eu te explicar… (aqui é a) Loisy. Cara, eu só quero falar bem a verdade e a real com clareza, sabe? Sou mulher, você é homem, mas eu não sou trouxa. Eu acho que você está achando que tem algum circo ou palhaço aqui. Vamos ser realistas. Nós estamos fodidos tudo junto (sic). Até onde você vai sustentar essa mentira, cara? Deixa eu te explicar: o negócio está feio para o seu lado”, enviou a mulher.

Em outro áudio, todavia, a esposa de Willian questionou até quando o proprietário da Xland ficaria fugindo.

“Você não está sozinho, tem Polícia Federal atrás de você. Já cassaram seu passaporte, sabem onde você está. Cara, você não está sozinho, tem muita gente inteligente por trás, também. Não pense que você é o rei, porque você não é, tá? Temos família, temos filhos e temos de ser realistas, cara. Até quando isso, Gabriel? Até quando, cara? E para de mentir, você não vai pagar. Cadê o dinheiro? Você vai enrolar a gente até quando?”, acrescentou.

Willian Bigode apresentou amigos a empresa de investimentos

Willian Bigode, afinal, foi o responsável por apresentar a empresa de investimentos em criptomoedas aos jogadores do Palmeiras. A Xland, no entanto, recebeu R$ 6,3 milhões de Scarpa e pouco mais de R$ 4 milhões de Mayke. A promessa de lucro era de 3,5% a 5% ao mês. Todavia, eles não receberam essas quantias.

O atacante do Fluminense foi a público nessa segunda-feira (13/3) e se explicou. Ele garantiu, afinal, que também é vítima do golpe e que não pegou dinheiro dos atletas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários