A poucos dias de receber o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol, o Celta de Vigo terá um problema extracampo para resolver. Tudo porque o seu estádio, Balaídos, registra inundações com as últimas chuvas que castigaram a Galícia, no norte da Espanha.
Vídeos e relatos apontam uma situação dramática. Afinal, a loja, o escritório do Celta, o túnel de acesso ao gramado, os vestiários e a zona mista estão tomadas por água.
Para piorar, segundo a imprensa espanhola, o Rio Lagares transbordou e tornou a cidade intransitável no início desta semana.
Celta e Sevilla duelam pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. O torneio retoma as atividades após parada diante da Copa do Mundo do Qatar.
O Sevilla, do técnico Jorge Sampaoli, ex-Santos e Atlético-MG, é o 18º colocado, com 11 pontos, ocupando a zona de rebaixamento. O Celta, do treinador português Carlos Carvalhal, que já esteve na mira do Flamengo, tem 12 e está uma posição acima, também ameaçado pela degola.
A bola rola às 15h15 (de Brasília). No entanto, isso, claro, se o estádio apresentar condições de sediar o prélio entre galegos e andaluzes.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários