Nesta quarta-feira (21), Palmeiras e Botafogo se reencontram no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Derrotado no jogo de ida por 2 a 1, o Verdão concentra suas esperanças no atacante Estêvão para reverter o marcador e avançar no torneio continental.

No último treino antes da ‘decisão’, o camisa 41 concedeu entrevista e falou sobre o ambiente que será criado no Allianz Parque para ajudar o elenco a manter vivo o sonho do tetracampeonato da maior competição de clubes da América.

Atualmente, Estêvão é a grande esperança do Palmeiras para virar contra o Botafogo – Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

“Não tivemos um bom resultado no jogo da ida, mas agora estamos ao lado da nossa torcida no Allianz Parque, onde temos mais confiança. A torcida e o ambiente serão fundamentais e espero que possamos sair com um bom resultado” declarou à TV Palmeiras.

Vale citar, que além da desvantagem no confronto pela Libertadores, o Palmeiras ainda não venceu o Botafogo nesta temporada. Em dois confrontos, o Glorioso levou a melhor.

Outro ponto que é importante citar, que desde a chegada de Abel Ferreira, o Palmeiras sempre chegou ao menos até a semifinal da Libertadores. Além disso, em duas oportunidades, o Alviverde ficou com a taça.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários