Autor do gol que definiu a vitória do Palmeiras sobre o Liverpool (URU) na Libertadores, o jovem Estêvão falou após o jogo. Aos 16 anos, afinal, o atleta marcou seu primeiro gol como jogador profissional e falou sobre a sensação.

“Quando ele falou que eu iria começar jogando, eu agradeci a Deus. Só Deus sabe o quanto eu lutei para estar aqui. Fico muito feliz, só tenho que agradecer ao Palmeiras também por ter dado a oportunidade. Fico muito feliz pelo gol, por ter contribuído e ajudado a equipe com a vitória”, disse Estêvão à “ESPN”.

Estêvão fará 17 anos no fim do mês – Foto: Nelson Almeida/AFP via Getty Images

Estêvão, aliás, é o terceiro jogador mais novo a balançar as redes pelo Verdão. Ele está atrás apenas de Endrick e de Heitor. O jovem agradeceu o apoio da torcida, que empurrou o Palmeiras à vitória quando o time estava perdendo.

“Temos que agradecer essa torcida maravilhosa. Desde o início eles nos apoiaram. Hoje eles foram fundamentais para a vitória chegar. Mas ainda tem muito mais pela frente”, finalizou.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, na estreia do Brasileirão 2024. O adversário será o Vitória, mas a partida será fora de casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários