O lateral-esquerdo Zeca vive a expectativa de sua estreia com a camisa do Vasco. E que dia para estrear! Logo na primeira fase da Copa do Brasil, torneio que ganha proporção importante para o Cruz-maltino em novo ano de Série B. Prestes a fazer sua primeira aparição pelo novo time, nesta quinta-feira (18), diante da Caldense, o jogador recém-contratado falou sobre sua chegada ao Vasco e projetou o importante duelo contra a equipe mineira.

Zeca agradeceu o carinho de todos de dentro do clube e afirmou estar otimista para o jogo de logo mais.

Zeca (com a bola) fará sua estreia pelo Vasco diante a Caldense. Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

“Estou muito feliz com a recepção no Vasco. Todos me abraçaram, companheiros, membros da comissão técnica, funcionários. Me senti lisonjeado por receber tanto carinho nesses primeiros dias. Estou na expectativa pela minha estreia, já sei o que preciso fazer dentro de campo quando a oportunidade aparecer. Tenho certeza que vai dar tudo certo”, afirmou.

Segundo Zeca, a Caldense vem sendo estudada pelos jogadores e pelo técnico Marcelo Cabo. O jogador pediu bastante atenção contra o time mineiro, que é terceiro colocado em seu estadual.

“Temos conversado bastante sobre o adversário nos últimos dias. Eu vi dois jogos deles, contra o Cruzeiro e América, partidas que eles ganharam. É um time bom, um time qualificado, que joga fechadinho lá atrás. O professor (Marcelo Cabo) conversou com a gente e até o jogo vai conversar mais. Temos que ter atenção em todos os momentos. O Vasco tem que brigar em todas as competições e temos essa consciência aqui dentro. Vamos procurar fazer um grande jogo e conquistar a vitória”, finalizou.

O jogo diante da Caldense é nesta quinta-feira no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Por conta de determinação do governo mineiro, o jogo foi adiantado para as 17h30 (de Brasília). O Vasco joga por um empate e quem vencer passa para a segunda fase da Copa do Brasil.

Comentários