O meia Philippe Coutinho ainda não deve estrear pelo Vasco no próximo compromisso do clube no Brasileirão, quarta-feira (17), contra o Atlético-GO. Apresentado à torcida em grande festa no último sábado (13), o craque completou cinco treinos nesta segunda (15), mas ainda não deve ir a campo.

Segundo o “ge”, apesar de treinar todos os dias desde a última quinta (11), o jogador tem pequenas chances de constar entre os relacionados para o duelo em questão.

Coutinho (dir.) ao lado de Payet, em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa – Foto: Leandro Amorim/Vasco

LEIA MAIS: Diário espanhol As compara Bruno Lopes, do Vasco, a Endrick

A última partida oficial de Coutinho foi há quase dois meses, no dia 18 de maio, pelo Al-Duhail (QAT), em jogo pela Copa do Emir. Dessa forma, há cautela por parte da comissão técnica quanto ao físico do jogador.

Ele, porém, deve ser reavaliado para o jogo contra o Atlético-MG, na Arena MRV, no domingo (21). No treino desta segunda, ainda de acordo com o portal, Coutinho treinou, mas não esteve presente no momento em que o interino Rafael Paiva dividiu os jogadores em times, na parte final da atividade.

O jogador vive, agora, a expectativa pela reestreia. Seu último jogo com a camisa do Vasco foi em 6 de junho de 2010, uma semana antes de completar 18 anos e partir para a Inter de Milão (já estava vendido desde 2008). Foi na derrota por 4 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários