Recuperando-se de uma ruptura de ligamento no joelho direito ocorrida em outubro de 2022, o zagueiro Marcos Rojo mira um possível retorno em breve aos gramados pelo Boca Juniors. A previsão, aliás, é que ele retome os trabalhos físicos com o restante do grupo na próxima semana. Assim ficará mais próximo de ser opção para o técnico Jorge Almirón.

Marcos Rojo em ação pelo Boca Juniors – Hernan Cortez/Getty Images

Uma das preocupações recentemente levantadas por parte dos torcedores é sobre a permanência do atleta no clube de Buenos Aires. Afinal, seu contrato terminará em dezembro de 2023 e o mesmo vem de longo período de inatividade.

Entretanto, apesar de restarem cerca de oito meses para o término do vínculo, o jogador manifestou seu desejo de seguir vestindo a camisa do clube de La Boca. Ele já defendeu clubes como Sporting e Manchester United

“Tenho certeza que vou continuar por mais um tempo. Estou muito feliz aqui. Estou conversando com Román com vistas ao futuro. Ele também quer que eu continue. Espero que seja o melhor para todos”, apontou o jogador ao canal oficial do Boca Juniors.

Desde sua chegada ao clube de Buenos Aires, Marcos Rojo participou de 59 jogos onde o retrospecto é bastante positivo: 25 vitórias, 23 empates e somente 11 derrotas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários