A bola volta a rolar na fase de liga da Champions 2024/25. Nesta quarta-feira (6), Estrela Vermelha e Barcelona se enfrentam às 17h (de Brasília), no estádio Rajko Mitic, conhecido como o “Marakana”, em Belgrado, na Sérvia. O duelo será válido pela 4ª rodada da competição, que este ano está sendo disputada em novo formato.
Onde assistir
A partida terá transmissão ao vivo na Max (streaming).
Como chega o Estrela Vermelha
O Estrela Vermelha faz um péssimo início de Champions e ainda não somou pontos na competição. Até o momento, foram três jogos e três derrotas, para Benfica, Inter de Milão e Monaco. Dessa maneira, uma vitória sobre o Barcelona é fundamental para manter a equipe com chances de brigar, ao menos, por uma vaga nos playoffs do mata-mata.
Apesar do rendimento ruim na Champions, a equipe é líder isolada do Campeonato Sérvio, com 37 pontos em 13 partidas.
Contudo, o Estrela Vermelha precisa superar alguns desfalques para enfrentar o Barcelona. Ivanić, Mimović, Olayinka e Radonjić, todos lesionados, estão fora do jogo. Além disso, Duarte e Glazer aparecem como dúvidas.
Como chega o Barcelona
Por outro lado, o Barça vive um grande momento na temporada sob o comando do técnico Hansi Flick. Isto porque, além de liderar o Campeonato Espanhol com folga, o clube catalão colecionou goleadas por 4 a 0 sobre o Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu, além de ter vencido o Bayern de Munique por 4 a 1, nesta fase de liga da Champions.
Assim, o Barcelona está na 10ª posição da Champions, com seis pontos em três jogos.
Por fim, os culés seguem com os desfalques do goleiro Ter Stegen, os zagueiros Araújo, Eric Garcia e Christensen, o meio-campista Bernal e o atacante Ferran Torres, todos no departamento médico do clube.
Estrela Vermelha x Barcelona
4ª rodada da fase de liga da Champions 2024/25
Data e horário: quarta-feira, 06/11/2024, às 17h (de Brasília).
Local: Estádio Rajko Mitic, conhecido como o “Marakana”, em Belgrado, na Sérvia.
Estrela Vermelha: Marko Ilic, Seol Yung-Woo, Spajic, Djiga e Rodic; Krunic e Elsnik; Silas, Milson e Maksimovic; Ndiaye. Técnico: Vladan Milojevic.
Barcelona: Peña, Koundé, Cubarsí, Martinez e Baldé; Casadó e Fermín; Yamal, Pedri e Raphinha; Lewandowski. Técnico: Hansi Flick.
Árbitro: Espen Eskås (NOR).
VAR: Marco Di Bello (ITA).
Onde assistir: Max (streaming).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários