Frio de 10ºC, neblina, montanhas. O cenário parece até da Europa, mas é mesmo do futebol carioca, tão acostumado a conviver com condições climáticas infernais, com os termômetros ultrapassando tranquilamente a barreira dos 40ºC. Neste sábado (14), o jogo entre Serrano e Pérolas Negras, válido pela Copa Rio, competição que reúne clubes das Segunda e Terceira Divisões, teve de ser interrompido pela arbitragem por causa da neblina densa que baixou sobre o Estádio Atílio Marotti, em Petrópólis, na Região Serrana do estado do Rio.

Com a bola rolando, os dois times fizeram um primeiro tempo bem movimentado, deixando o placar empatado em 1 a 1. O jogo chegou a ser paralisado pela arbitragem aos 18 minutos por causa do mau tempo, mas depois de uma conversa com os capitães e os treinadores, a bola seguiu. Mas na volta do intervalo, não teve jeito. A visibilidade era praticamente nula, atrapalhando a visão dos árbitros e goleiro.

A solução encontrada foi retomar a partida às 11h deste domingo (15), no mesmo local, para a disputa apenas dos últimos 45 minutos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários