Everaldo tentou, mas, pouco ajudou o Corinthians diante do América-MG. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Atuando em casa, o Corinthians saiu derrotado de sua estreia na Copa do Brasil. A equipe sofreu um gol no final e saiu de campo com o revés para o América-MG por 1 a 0, nesta quarta-feira (28). Apesar do resultado negativo, o atacante Everaldo acredita que ainda está totalmente em aberto a vaga para as quartas de final do torneio.

“Nós entramos com a proposta de sufocar, atacar bastante para tentar fazer os gols. Eles vieram para se defender e sair nos contra-ataques. Tentamos até o final, mas, infelizmente, em uma escapada eles conseguiram fazer o gol. Ainda está em aberto, vamos trabalhar forte, procurar esquecer, pois, temos o Internacional no sábado. E, depois, procurar trabalhar forte para reverter essa situação. Sabemos da nossa força e vamos em busca da classificação e, se Deus quiser, vamos conseguir”, disse para a TV Globo.

No sábado (31), às 19h, o Corinthians encara o Internacional no pela 19ª rodada da Série A do Brasileiro na Neo Química Arena. Depois disso, a equipe viaja até Belo Horizonte para o duelo de volta contra o América-MG. Para se classificar, o Timão precisará vencer o jogo da próxima quarta-feira (4), às 21h30, por ao menos dois gols de diferença. Qualquer triunfo pela diferença mínima na Arena Independência leva a disputa para as penalidades. Empate ou vitória do Coelho classificam os mineiros.

Comentários