O Atlético está preocupado com a situação do gramado do Mineirão, palco da partida do Atlético contra o Internacional, neste sábado (13), às 21h. Pelo menos é o que garante o goleiro Everson. O confronto é válido pela sexta rodada do Brasileirão.

O estádio, vale lembrar, recebeu Cruzeiro 0 x 2 Fluminense na última quarta-feira (10), depois de uma pequena  reforma. O Atlético, por sua vez, não jogava no Mineirão desde a primeira rodada do Brasileirão, quando perdeu para o Vasco por 2 a 1, em 15/4. Desde então, o Galo ou jogou fora de casa ou atuou no Independência.

“Vamos voltar ao Mineirão. Tomara que o gramado esteja em boas condições de jogar. Brasileiro é assim: temos que fazer pontos fora, e confirmar vitórias dentro de casa.”, comentou Everson, enaltecendo a vitória por 4 a 0 sobre o Cuiabá, na última quarta-feira  (10) e esperando ratificar a reação na competição.

Everson é um dos principais jogadores do Atlético. Neste sábado, o time pega o Inter – Pedro Souza / Atlético

Com o resultado construído em Cuiabá, o Atlético entra na sexta rodada da competição em oitavo lugar, com sete pontos, a dois do rival Cruzeiro, que fecha o G4. Assim, Everson avisou que os três pontos foram fundamentais para recuperar a confiança do torcedor. Agora, ele quer casa cheia no Mineirão. O Galo, vale lembrar, vendeu 17 mil ingressos até a última sexta-feira (12).

“Primeiro confiança, e depois os jogos diante do torcedor. Afinal, quando você tem resultados negativos, afastamos o torcedor. Sabemos das dificuldades do preço de ingresso, mas sabemos que o torcedor que comparecer vai nos abraçar”, acrescentou Everson.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários