No início da tarde deste sábado, Everton Cebolinha desembarcou no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo. O jogador, que estava em São Paulo para realizar exames médicos, foi recepcionado no aeroporto Santos Dumont pelo VP de futebol do clube, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel.

“Tem tudo para dar certo. Espero corresponder esse carinho e ser muito feliz com a camisa do Flamengo. Sempre foi um sonho vestir essa camisa. Espero que a gente possa conquistar muitos títulos”, disse o jogador, aos repórteres que estavam no local.

Everton Cebolinha foi recepcionado por Marcos Braz e Bruno Spindel, VP de Futebol e Diretor Executivo do Flamengo, respectivamente – Reprodução

Mesmo que cercado por câmeras de fãs e repórteres, Cebolinha também respondeu uma pergunta sobre a Seleção Brasileira. Questionado se ainda sonha em ser convocado para a Copa do Mundo, o atacante foi direto:

“Se eu dissesse que não, estaria mentindo”, disse Cebolinha.

Para contratar Cebolinha, que estava no Benfica, o Flamengo desembolsou 13,5 milhões de euros (R$ 72,5 milhões na cotação atual). Com as metas estipuladas no contrato, o negócio pode chegar aos 16 milhões de euros (R$ 85,9 milhões). O contrato do atacante é válido até junho de 2027.

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários