Um dos principais jogadores do atual elenco do Benfica, o atacante Everton Cebolinha abriu o jogo em um programa de podcast e contou os bastidores do clube português. Convidado de honra do canal ‘Tudo em off’, que conta com a participação do ex-jogador Douglas, Everton disse que cometeu uma gafe enorme assim que chegou ao clube.
“Estava aqui (no Benfica) há uma semana e já tinha amizade com o Pedrinho (ex-Corinthians). Mudaram o treino, o horário do dia seguinte, e o Pedrinho me avisou pelo whatsapp que ia ser folga. Eu respondi para o Pedrinho: ‘Estão malucos. O cara muda o treino assim do nada, deu folga no meio da semana?’. Quando fui ver, tinha enviado no grupo que tem todo mundo. Tem o mister, todo o mundo”, disse o jogador entre muitas risadas.
“O fisioterapeuta ainda me avisou para apagar, mas eu fui lá e apaguei a mensagem só para mim. Fiquei com vontade de atirar o telefone pela janela”, completou.
Flamengo como exemplo
Cebolinha disse ainda que Jorge Jesus, em seu início no Benfica, falava muito do Flamengo, tendo o clube como ponto de referência para comandar os treinos.
“Quando ele queria passar o estilo de jogo, a pressão que queria fazer, ele falava muito, pois tinha sido o último clube dele. Depois, as coisas foram fluindo, e agora já não fala tanto assim”, revelou o jogador, que rendeu muitos elogios ao ‘mister’.
“Ele fala conosco diariamente, que respira futebol. Pensa futebol 24 horas por dia. Por exemplo, vamos jogar com o Bayern e sabemos o que eles vão fazer. Óbvio que dentro de campo não conseguimos controlar tudo, mas já está tudo mastigadinho”, disse.
Ex-jogador do Grêmio, Everton garante que acompanha os jogos do Tricolor e que está sofrendo muito com a situação do time no Campeonato Brasileiro – em 19º lugar com 26 pontos.
“Fico triste pelos meus companheiros. Tenho falado com aqueles com que tinha mais proximidade, e desejo a eles força para superar este momento”, completou.
Comentários