Depois das vendas de Lincoln, ao Vissel Kobe, do Japão, e Yuri César, que estava emprestado ao Fortaleza, ao Al Shabab, o meia Everton Ribeiro também pode estar de saída nas próximas 24 horas. De acordo com o jornal “O Dia”, o jogador aceitou a proposta do Al Nasr, do Emirados Árabes, com contrato de três anos, com o dobro do salário que o meia recebe no Flamengo, além de moradia, transporte e escola para os filhos.

A decisão agora, está nas mãos do Flamengo, que ainda de acordo com a publicação, teria enviado uma carta assinada pelo diretor executivo Bruno Spindel, no dia 14 de janeiro, na qual o clube aceitava vender Everton Ribeiro por cerca de 6 milhões de euros, contando a transferência e bonificações, que daria em torno de 39 milhões de reais. Contudo, o Rubro-Negro voltou atrás e enviou uma contraproposta nesta quarta-feira com o valor estipulado em 10 milhões de euros, contando pagamentos e bonificações, que chegaria em torno de R$ 65,2 milhões e o Al Nasr tem um prazo de pouco mais de 24 horas para aceitar a proposta.

Everton Ribeiro participou das atividades desta quarta-feira no Ninho do Urubu e segue relacionado para a partida diante do Grêmio, nesta quinta-feira (28), em Porto Alegre, em jogo atrasado do Brasileirão.

Everton Ribeiro em atividade pelo Flamengo, no Campeonato Brasileiro – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários