Em entrevista ao “Sportv”, o meia Everton Ribeiro reconheceu que deixou a desejar em algumas partidas neta temporada, em especial algumas desde o seu retorno da Seleção Brasileira, em outubro. O camisa 7, porém, afirmou que se recuperou e que foi peça importante do time na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Concordo com as críticas, pois caí de produção. Mas não com todas as críticas. Falaram que fui mal no segundo turno inteiro… A chegada do Ceni mudou algumas coisas, conversando onde me sentia bem. A coisa não estava acontecendo, a confiança se perdía aos poucos. Mas, na reta final, meu futebol subiu e consegui, assim como o time fazer arrancada para o título e ajudar a ser campeão. Foi difícil, com troca de técnicos, pandemia e estou feliz em ser campeão.”, comentou Ribeiro.

Com o título do Brasileirão de 2020, o meia conquistou o seu quarto título brasileiro. Ele foi campeão ainda duas vezes com o Cruzeiro (2013 e 2014) e outra com o próprio Flamengo, em 2019. Agora, assim como os principais jogadores do Flamengo, Everton Ribeiro entra de férias. O clube ainda não informou quando eles retornam, mas uma certeza é que o Rubro-Negro irá encarar o Nova Iguaçu, na próxima terça-feira (2), às 21h30, no Maracanã, com time reserva/sub-20.

 

Comentários