-

O Flamengo perdeu para o Al-Hilal por 3 a 2 e adiou o sonho do bicampeonato mundial. O desempenho do time carioca foi muito abaixo do esperado, com influência direta do volante Gerson. Assim, após a partida, o capitão Everton Ribeiro lamentou o resultado e elogiou a atuação do time árabe.

“O Al-Hilal está de parabéns! Em dois lances eles conseguiram definir o jogo. Agora é levantar a cabeça. A gente não pode viver do passado. Temos que olhar para o futuro, evoluir e buscar títulos”, disse Everton Ribeiro.

Flamengo perde para o Al-Hilal por 3 a 2 – Divulgação / Al Hilal

“Difícil encontrar palavras. Desde que fomos campeões da Libertadores, nós sonhamos com esse momento. Não conseguimos atingir nosso objetivo. Em dois lances na área, tomamos o gol. E com a expulsão fica difícil”, completou o camisa sete.

Expulsão de Gerson, do Flamengo

Após receber cartão amarelo por simulação de pênalti, Gerson foi advertido com mais um cartão por fazer cometer o segundo pênalti do Al-Hilal. Assim, o Flamengo foi para o vestiário com um a menos e precisou se reinventar. O técnico Vítor Pereira tirou, inicialmente, o meia Arrascaeta para reforçar a equipe defensivamente. Posteriormente, Everton Ribeiro saiu para a entrada de Cebolinha. A mudança foi para dar velocidade ao Rubro-Negro.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Com a derrota, o Flamengo dá adeus ao sonho do Mundial de Clubes, mas ainda nãos e despediu do torneio. No sábado, o time carioca terá pela frente o derrotado do confronto Real Madrid x Al-Ahly, que se enfrentam na quarta-feira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários