Após o terceiro fracasso em três competições neste início de ano, fechando  “tríplice derrota” nesta terça-feira (28/2) para o Del Valle, no jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana (soma-se ao Mundial e a Supercopa), o meia-atacante Everton Ribeiro disse que, embora o início de trabalho de Vitor Pereira não tenha êxito, o elenco do Flamengo está fechado com o técnico. Assim, fará tudo para que as suas instruções sejam bem assimiladas. E que, enfim, os resultados comecem a aparecer.

Everton Ribeiro não foi bem contra o Del Valle. Acabou saindo no segundo tempo e chegou a ser vaiado por parte da torcida – Gilvan de Souza/Flamengo

“As coisas não estão saindo como a gente deseja, três chances de título e não vencemos. Mas somente a gente pode reverter isso. Vamos dar todo o suporte ao Vitor Pereira, que está se ambientando. E vamos mudar essa situação”.

Sobre as críticas da torcida – Everton foi substituído e saiu vaiado – o jogador disse:

“A Nação merece uma resposta, mas lutamos em campo. E quando fomos vaiados, demos a resposta e fizemos o gol. O que peço é que a torcida acredite na gente. Quem joga no Flamengo sabe que precisamos vencer. Queremos voltar a ser campeões e vamos buscar isso, colocando a cara e não nos escondendo. Não é momento de alegria agora. Mas voltaremos a vencer”.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Everton Ribeiro: ‘Fizemos o que o treinador propôs’

Sobre a derrota para o Del Valle nos pênaltis, Everton considerou injusta; Afinal, o time teve volume para vencer pelo placar que precisava e não levar a decisão para os pênaltis. Mas ele disse que agora é hora de virar a chave. Afinal, é preciso pensar no clássico de domingo, contra o Vasco, pelo Carioca.

“Contra o Del Valle, não foi nosso dia. Demos tudo em campo e não fomos felizes nas finalizações. Fizemos tudo o que o treinador propôs e as bolas não entraram. Resta levantar a cabeça e continuar trabalhando. Temos um clássico importante pela frente.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários