Um dos poucos destaques da Seleção Brasileira na vitória sobre a Venezuela, por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Morumbi, pelas Eliminatórias, Everton Ribeiro disse que estava muito feliz pela oportunidade de começar como titular pela primeira vez, jogar com desenvoltura e vestir a camisa 10 graças a um infortúnio de Neymar:

Brasil x Venezuela no Morumbi (SP) pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. - Lucas Figueiredo - CBF
Everton Ribeiro foi quem mais se movimentou na vitória do Brasil sobre a Venezuela  – Lucas Figueiredo – CBF

” Infelizmente o Neymar se machucou e tive a oportunidade  e a honra de vestir a 10 . Estou muito feliz e foi um sonho realizado. E com a vitória  e eu participando da jogada do gol  foi ainda melhor.  Vai ficar marcado. E que venha o próximo jogo”.

Sobre a dificuldade que o Brasil teve para furar o bloqueio venezuelano, Everton Ribeiro disse que o rival jogou muito fechado, mas que a Seleção não fez uma partida muito eficaz ofensivamente, mas que foi cirúrgico no gol:

” A gente  abusou das tentativas por dentro e exploramos menos as laterais. Isso  seria mais fácil. Mas quando encontramos a jogada pelo fundo, saiu o gol. O importante é vencer e sabendo que a cada jogo é  mais difícil”.

Comentários