Everton com Gerson, antes companheiros e agora rivais
Everton com Gerson, antes companheiros e agora rivais - Foto: Divulgação/Flamengo

O meia Everton Ribeiro enfrentou o Flamengo pela primeira vez desde que deixou o clube ao final da última temporada. Agora defendendo o Bahia, a torcida Rubro-Negra o ovacionou ao final da partida. Como homenageado, Everton ficou sozinho no campo recebendo o carinho dos torcedores e comentou sobre o momento. O time da Gávea venceu por 2 a 1, no Maracanã. 

Everton com Gerson, antes companheiros e agora rivais – Foto: Divulgação/Flamengo

“Foi um jogo muito especial para mim. Foi o meu primeiro jogo no Maracanã diante dessa torcida maravilhosa que sempre me apoiou. Fizemos um grande jogo, tivemos oportunidades, mas sabemos que contra o Flamengo, até o último minuto, eles são decisivos e perigosos”, falou Everton.

O Flamengo venceu o Bahia, e assumiu a liderança do Brasileirão. Por sua vez, o time baiano é o quinto colocado, com 18 pontos. Everton analisou como foi o jogo entre as equipes.

Everton Ribeiro analisa momento do Bahia

“Infelizmente, não conseguimos o resultado que queríamos, que nos manteria na liderança, mas foi um bom jogo e precisamos continuar crescendo. Agora é voltar para casa, treinar e nos preparar, pois temos um jogo muito difícil no domingo. Precisamos vencer em casa e continuar buscando as primeiras colocações”, finalizou o meia.

O Bahia agora enfrentará o Cruzeiro, na Fonte Nova, em partida marcada para domingo (23), as 16h ( de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários