-

Ninguém no Flamengo ficou satisfeito com o empate sem gols diante do Cuiabá, que impediu a equipe de depender apenas de suas proprias forças para conquistar o Campeonato Brasileiro. Apesar de pressionar, o Fla não conseguiu furar a retranca dos mato-grossenses e deixou o Maracanã com o sentimento de frustração. Sentimento este, que foi exposto por Éverton Ribeiro, após a partida.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

“É um jogo que já sabíamos que seria assim, com eles todos lá atrás. Era um jogo que tínhamos que caprichar, mas não conseguimos furar o bloqueio deles. Temos que caprichar mais nas próximas”, lamentou o camisa 7.

Everton Ribeiro teve atuação discreta no Maracanã – Alexandre Vidal / Flamengo

Ribero, que desfalcou o Flamengo por três jogos por estar à serviço da Seleção Brasileira, foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo, ao lado de Gabigol. As modificações de Renato Gaúcho geraram muita reclamação da torcida, mas o meia tratou de minimizar.

“Sobre a saída conversamos e estava em aberto, o professor optou por fazer a substituição”, disse.

O Flamengo agora volta suas atenções para o confronto contra Athletico pelas semifinais da Copa do Braisl, na quarta-feira. No Brasileiro, o Fla volta a jogar no sábado, em clássico diante do Fluminense.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários