-

Autor do segundo gol (golaço, de letra) do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, nesta quarta-feira (10), pela quinta rodada do Brasileirão, o meia Everton Ribeiro mostra tristeza por conta de outra razão: os casos dos jogadores de futebol envolvidos na Operação Penalidade Máxima.

Esta, vale lembrar, investiga a relação de jogadores de futebol com apostadores. Estes estariam apostando em erros dos atletas, como cartões amarelos e expulsões. Mais de dez atletas das Séries A e B foram citados.

Everton Ribeiro fez um golaço pelo Flamengo na vitória por 2 a 0 – Reprodução Instagram 

“É muito triste. A gente luta tanto para chegar nessa posição que estamos hoje. Sonhos de muitas crianças, nós somos exemplos. Não julgo quem faz, mas sei que é errado. Cada um sabe onde aperta o calo. Mas a gente sabe que tem que ser punido, tem que ser investigado. Ser rígido para que não aconteça isso, porque é um esporte que é muito inclusivo, tem muita responsabilidade e a gente precisa cuidar do nosso futebol. Triste pelo momento que está acontecendo tudo e que a gente possa sair daqui com ensinamentos e ver o caminho certo a se seguir.”, comentou Everton Ribeiro.

Com o resultado de 2 a 0, o Flamengo dorme no 12º lugar do Brasileirão, com seis pontos em cinco jogos. O time de Everton Ribeiro irá agora pegar o Bahia, no sábado (13), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já na terça-feira (16), o Rubro-Negro encara o Fluminense, mas pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários