A derrota do Flamengo para o Fluminense, por 3 a 1, no clássico deste sábado, complicou a vida rubro-negra no Campeonato Brasileiro. Com o revés, caso o Atlético vença neste domingo o Cuiabá, a diferença entre as equipes será de 13 pontos. Mesmo com dois jogos a menos, a situação complicou em busca do tricampeonato e o meia Everton Ribeiro reconheceu que a equipe está ficando para trás.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO
“Uma derrota dessas dificulta bastante. Não vamos baixar a cabeça. Temos que melhorar. E melhorar muito. Tem jogos importantes pela frente e precisamos subir nosso nível para sonhar com algo maior”, lamentou.
E o próximo jogo do Flamengo pelo Brasileiro – antes na quarta enfrenta o Athletico pelas semifinais da Copa do Brasil – é contra o próprio Atlético, no Maracanã. Vaiado pela torcida após a derrota, o meia garante entender a revolta dos flamenguistas.
“Depois que perde, lógico que a torcida e nós não gostamos. Sabemos que temos que melhorar o coletivo e o individual. Tem que tomar cuidado depois de uma derrota, não falar de cabeça quente, e sabemos que devemos evoluir”, disse.
Everton Ribeiro teve uma atuação discreta na derrota para o Fluminense. O meia vinha sendo um dos principais jogadores do Fla nas últimas partidas, ainda mais com a ausência de Arrascaeta. Com a derrota, o Flamengo perdeu a vice-liderança do Brasileiro para o Fortaleza.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários