O atacante Fabinho Cambalhota, de 35 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por importunação sexual e lesão corporal dolosa. O crime aconteceu no último domingo, em um bar, na Praia de Aruana, zona de expansão de Aracaju. De acordo com a PM, Cambalhota importunou uma mulher que estava no estabelecimento, se aproximando e encostando suas partes íntimas na perna da vítima.

Vasco desembolsa R$ 5 milhões para quitar dívidas que se arrastavam desde 1968

Após ter sido empurrado pela mulher, Fabinho teria quebrado uma garrafa de cerveja para agredi-la. O proprietário do bar tentou impedir a ação do jogador e acabou se ferindo. A PM foi chamada e Fabinho Cambalhota foi detido. Na tarde desta segunda-feira, a Justiça concedeu liberdade provisória após o jogador pagar a fiança de R$ 11 mil.

Fabinho Cambalhota com a camisa do Sergipe, um dos times mais tradicionais do estado – Reprodução

O atacante, que soma passagens por Sergipe, Confiança e Itabaiana, está proibido de frequentar bares e de manter contato com as vítimas e testemunhas, tendo que ficar a uma distância de 500m das pessoas envolvidas no incidente. A proibição vai durar até o arquivamento da investigação ou até terminar o processo.

Flamengo encerra temporada com só duas vitórias em clássico

O último clube de Fabinho Cambalhota foi o Baraúnas, do Rio Grande do Norte. O atacante disputou a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários