O ex-jogador e atual gestor da SAF do Cruzeiro e do Valladolid, Ronaldo Fenômeno, agora também tem uma nova profissão. Afinal, ele virou ator e é garoto-propaganda das novas peças publicitárias do Banco Itaú.

O banco, afinal, contratou nomes de peso para sua nova peça publicitária. A atriz Fernanda Montenegro é um dos nomes. No caso de Ronaldo, aliás, o banco ressaltou a superação do jogador que foi campeão do mundo e o melhor atleta da modalidade no planeta.

2° lugar - RONALDO FENÔMENO - Um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro, Fenômeno, hoje investidor do Cruzeiro, marcou 15 gols em 19 jogos (1994, 1998, 2002 e 200). No ano do penta, foi artilheiro do Mundial com oito gols
Ronaldo Fenômeno se superou ao se recuperar de lesões para ser campeão do mundo em 2002 – Foto: Reprodução

“Eu enfrentei tempestades. Me recriei com elas. Porque, como elas, eu também sou força da natureza. Me chamam de Fenômeno. Você me conhece. Seus pais me conhecem. Os filhos dos seus filhos me conhecem. Eu nunca parei de nascer, nascer e nascer. E continuo. Hoje, amanhã e pelos próximos 100 anos”, destaca Fenômeno.

Afinal, a superintendente de marketing da empresa, Thaiza Akemi, salientou que os nomes escolhidos representam a ideia da campanha.

“Ronaldo caiu e se levantou diversas vezes em sua carreira, foi desacreditado e se reinventou. Seus feitos demonstram que tudo é possível quando existe persistência. Ele leva o nome do Brasil para o mundo e seu legado para os futuros atletas e amantes da bola. É exemplo de superação, determinação e humildade”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários