Morreu nessa quarta-feira(09),  Mário Felipe Perez, o Tata, que por anos ficou conhecido como auxiliar e escudeiro de Muricy Ramalho nos clubes comandados pelo treinador durante sua carreira. Ele tinha 68 anos e estava lutando contra um câncer no pulmão já fazia alguns meses.

Tata começou sua carreira como técnico treinando clubes como o Santo André e a Portuguesa Santista, Foi apenas em 1999 que começou sua parceira com Muricy Ramalho. Nos anos seguintes, formaram dupla no Náutico em 2001, onde foram bicampeões pernambucanos

A partir daí a parceria só cresceu. No Internacional, em 2003, conquistaram o Gauchão. Em 2004, levaram o São Caetano ao inédito título paulista. Chegaram ao São Paulo em 2006, com o tricampeonato Brasileiro, título que repetiram em 2010 no Fluminense. No Santos, em 2011, venceram o Paulista e a Libertadores.

O São Paulo e o Santos lamentaram a morte do Tata. Seu fiel amigo, Muricy Ramalho, também publicou uma mensagem em suas redes sociais a quem chamou de “meu parceiro de futebol”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários