Bastou uma partida para o atacante brasileiro Ramires mostrar suas credenciais com a camisa do Auda (Letônia). Estreando em confronto diante do Super Nova, pela liga nacional, o avante teve passagem pelo Bragantino. Ele foi um dos nomes do jogo na goleada por 5 a 0 onde Aleksejs Saveljevs e Daniils Ulimbasevs marcaram os outros tentos do compromisso.

Ramires em disputa de bola no jogo entre Super Nova e Auda – Foto: Divulgação/Assessoria

Não à toa, o jogador de 22 anos de idade se mostrou muito contente em sua primeira aparição no novo clube em solo letão, porém não no país em si. Isso porque, no primeiro semestre, ele defendia o Riga FC onde atuou por 15 vezes e marcou justamente dois gols, mesma quantidade apenas de sua estreia na nova equipe.

“Fico muito feliz em marcar na estreia, é importante para tirar um pouco da pressão e ansiedade de balançar as redes. Quero estar aqui para jogar futebol, fazer o que eu amo, espero contribuir muito com este time”, disse Ramires, acrescentando:

“Vim para o Auda, pois sei que posso ajudar o time. Temos um objetivo (alcançar competições europeias) e eu acredito que possamos alcançar, por isso vim para cá. Vou trabalhar bastante e me esforçar para que possamos chegar no lugar que sei que podemos.”

Além de Ramires, o clube conta com outros dois representantes do futebol latino-americano em seu plantel: o meio-campista Rafael Resende (cria da base do Fluminense) além do atacante argentino Mateo Piteo, formado no Almirante Brown.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários