O Cuiabá informou, nesta quinta-feira (6), que em comum acordo, decidiu rescindir o contrato com o meia Rodriguinho, ex-Gremio e Cruzeiro. Ele tinha contrato com o Dourado até o fim da temporada.

Rodriguinho está livre para assinar com novo clube – AssCom Dourado

Afinal, em nota, o clube informou a saída do atleta e agradeceu pelos serviços prestados.

“O Cuiabá agradece ao atleta por todo o empenho, dedicação e comprometimento enquanto vestiu a camisa do Dourado e deseja sucesso na sequência da carreira”, disse o clube, em nota.

“Rodriguinho chegou ao Dourado no início de 2022 e rapidamente se tornou uma das referências técnicas da equipe, sendo decisivo na conquista do título mato-grossense da temporada passada – o meia foi o artilheiro e craque da competição, marcando oito gols”, acrescentou.

Na atual temporada, Rodriguinho entrou em campo 12 vezes, sete como titular. Fez três gols e deu duas assistências. No entanto, acabou perdendo espaço e não tem sido relacionado.

Ele deixa o Cuiabá com 63 jogos, 16 gols e quatro assistências. Rodriguinho era um dos atletas mais experientes da equipe, com 35 anos, e passagens por América, Corinthians, Grêmio, Bahia e Cruzeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários