Ex-Corinthians, o volante Dawhan, que defendeu o Gamba Osaka, do Japão, na última temporada, acertou a sua permanência na equipe japonesa.

Ex-Corinthians é jogador importante no Gamba Osaka, do Japão – Foto: Divulgação/Gamba Osaka

Primeiramente, o brasileiro revelado nas categorias de base do Corinthians, foi titular em praticamente todos os jogos da equipe no último ano. Foram 32 jogos, três gols marcados e uma assistência. Com esse rendimento, afinal, Dawhan renovou o seu contrato com o Gamba por mais uma temporada. O novo vínculo vai até dezembro de 2023.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

O volante brasileiro comentou a respeito da sua renovação contratual com a equipe. “Era um desejo meu e da minha família a permanência aqui no Japão. Nos adaptamos muito bem ao país, à cultura local e estamos bem felizes com essa renovação de contrato por mais um ano. Espero corresponder às expectativas depositadas em mim, a confiança do clube no meu futebol e desempenhar um bom futebol durante toda a temporada de 2023”, disse.

Ex-Corinthians começou a carreira no CSA

Vale ressaltar, todavia, que além do Corinthians, Dawhan também teve passagem de destaque no CSA, onde foi campeão Brasileiro da Série C em 2017 e conquistou acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2018.

No entanto, o volante ainda defendeu Ponte Preta e Juventude antes de rumar ao futebol japonês. Na última temporada, o Gamba Osaka fez campeonato para buscar a permanência na primeira divisão. Para a temporada 2023, todavia, Dawhan acredita que a equipe vem mais forte e vai em busca de coisas maiores na competição.

“Na temporada passada, fizemos um campeonato em que brigamos pela permanência na primeira divisão. A J-League é um campeonato muito forte, tem jogadores qualificados de todas as partes do mundo, posso até dizer que é um dos campeonatos mais fortes da Ásia. Para essa temporada, acredito que vamos chegar mais fortes, mais bem preparados e a expectativa é que possamos brigar na parte de cima da tabela”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários