A situação entre o jogador Antony, do Manchester United, e a DJ Gabriela Cavallin ganha novos capítulos. Isso porque a ex-mulher do jogador entregou à Polícia Civil de São Paulo o celular e apresentou duas novas testemunhas.

Inicialmente, ela passou o aparelho para os policiais de maneira voluntária. O objetivo é que as conversas sejam examinadas. Assim, ela quer comprovar que não ocorreu adulteração ou edição de prints das conversas anexadas ao processo.

Antony é acusado de agressão pela ex-mulher – Foto: Reprodução

Aliás, além do celular, Cavallin também apresentou novas testemunhas no caso. A saber: a melhor amiga da artista, Brenda Tereza Gondacki, que presenciou brigas do ex-casal, além do motorista que viu Cavallin machucada após suposta agressão do jogador.

Gabriela acusa Antony de agressão em mais de uma oportunidade. Assim, a defesa da ex-namorada do jogador aguarda ainda o envio de imagens pelo Hotel Hyatt Recency Manchester. Os vídeos são de janeiro de 2023. Neles será possível comprovar agressão, após crise de ciúmes.

Em maio deste ano, A DJ e influencer Gabriela Cavallin fez um Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia da Mulher, em São Paulo. Ela acusa Antony de agressão física e moral. Gabriela também o denunciou à polícia inglesa, já que parte dos ataques teriam ocorrido naquele país.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários