-

Ex-namorada do atacante Neymar, do PSG, a influencer Bruna Biancardi esteve no Qatar, palco da Copa do Mundo, nesta semana. Através das redes sociais, a jovem de 28 anos comentou sobre as experiências que teve andando no país, especialmente à noite. Ela contou que teve medo e até foi assediada, mas garante que se sente muito mais segura no Brasil.

Foto Oficial da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia 2018.
Neymar e Seleção Brasileira buscarão o hexa no Qatar – Lucas Figueiredo/CBF

“Tive medo no primeiro dia que andei por Doha por ser um lugar que eu não conhecia. Apesar de mexerem sim com as mulheres, não é nada desrespeitoso como aqui no Brasil, por exemplo. Deixem o airdrop (serviço de compartilhamento de arquivos via Wi-Fi) porque eles mandam uma foto com o link do WhatsApp deles. Me senti segura sim. Não andei sozinha, sempre acompanhada, mas todos foram muito respeitosos e educados por lá”, comentou.

Por fim, Bruna Biancardi mostrou surpresa com algumas limitações impostas pelo governo, como demonstrações muito calorosas de afeto, em público. Na última sexta-feira (18), por exemplo, as autoridades do país proibiram a venda de cerveja nos estádios da Copa e os poucos lugares que venderão, terão um preço “salgado”: cerca de 75 reis o meio litro.

“Lá é considerado pecado. Então beijos, abraços e até apertos de mãos entre pessoas de sexos opostos não são permitidos. Para nós, brasileiros, que estamos tão acostumados com o toque, talvez seja uma das normas mais difíceis de seguir”, completou Bruna.

Bruna Biancardi se relacionaram por alguns meses, entre o final de 2021 e o início deste ano. A influencer foi ao país a bordo de um passeio de navio, o MSC World Europa. Já Neymar, assim como o resto da delegação brasileira, chegará ao Oriente Médio na tarde deste sábado (19), vindo de Turim (ITA). A Seleção estava desde a última segunda-feira (14) treinando no CT da Juventus, no cidade ao Norte da Itália.

O Brasil está no Grupo G e estreará na Copa do Mundo na próxima quinta-feira, contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília). Ainda na primeira fase, a delegação encara Suíça e Camarões, nos dias 28/11 e 2/12, respectivamente. Caso avance para as oitavas de final, irá pegar Portugal, Uruguai, Gana ou Coreia do Sul.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários