-

A novela Messi não aparenta estar se encaminhando para sua reta final. Mesmo com o Barcelona se movimentando nos bastidores para um possível retorno do ídolo, o destino do argentino deve ser outro. De acordo com o antigo membro do conselho de administração do clube catalão, Jaume Llopi, o destino do atacante deve ser a Arábia Saudita.

Em entrevista para a rádio espanhola ”Marca”, Jaume disse que o retorno de Messi seria uma cortina de fumaça para esconder a grave crise financeira que o clube vive. Além disso, ele afirmou que o jogador não retornará a Barcelona. Aliás, o ex-dirigente pediu demissão do clube catalão por acreditar que a instituição não fez tudo que podia para manter o argentino na equipe.

Al Hilal faz proposta por Messi
Ex-membro do conselho do Barcelona diz que Messi vai para a Arábia Saudita – STEPHANE DE SAKUTIN/AFP via Getty Images

Por fim, os rumores aumentaram no último final de semana. Afinal, neste domingo (30), após a surpreendente derrota do PSG para o Lorient, por 3 a 1, Lionel Messi, que fez pássima partida,  viajou para Riad, na Arábia Saudita. O argentino é o embaixador de turismo do país e aproveitou para registrar a viagem,

Barcelona prepara uma ”operação” para retorno de Messi

O Barcelona já estaria se movimentando para ter Messi de volta. De acordo com a imprensa espanhola, o clube catalão estaria preparando um pacotão de saídas, que conta com o brasileiro Raphinha, para abrir espaço para o argentino fechar com a equipe, sem ferir o fair-play financeiro.

Aliás, Messi tem vínculo com o PSG até junho. Sem estar à vontade na França, não deve renovar. Assim, além da oferta do Barcelona, o craque argentino desperta interesse de clubes da Arábia Saudita e da Major League Soccer, a liga profissional dos Estados Unidos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários