Após não desenvolver o seu melhor futebol ao voltar para a América do Sul quando foi contratado pelo Flamengo, o lateral-direito Mauricio Isla deixou o Brasil e acertou com a Universidad Católica.

isla-universidad-catolica
Mauricio Isla – Divulgação/Universidad Católica

Todavia, mesmo com toda a moral perante os torcedores locais e tendo identificação com o clube por ser formado na base dos Cruzados, o jogador de 34 anos de idade ainda não “emplacou”, motivo pelo qual tem ocupado o banco de reservas.

No último compromisso, diante do Magallanes, pelo Campeonato Chileno, Isla sequer foi relacionado pelo técnico Ariel Holan. Além disso, nas redes sociais, o jogador foi atacado por torcedores que pedem a sua saída o mais rápido possível.

Por parte da diretoria da Católica, o presidente Juan Tagle se pronunciou deixando claro que Mauricio Isla, neste momento, não terá o seu contrato encerrado de maneira antecipada.

“Um jogador como Mauricio Isla sempre vai gerar debate, mas, neste momento, é só especulação. Ele não jogou no último fim de semana por conta de sua saúde e vai retomar o trabalho com o elenco nos próximos dias”, afirmou o mandatário da equipe radicada em Santiago.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários