0
-

Revelado pelo Flamengo, o atacante Bill, hoje no Dnipro-1, é mais um dos tantos jogadores brasileiros que estão sofrendo em meio à tensão na Ucrânia após a invasão da Rússia. Nesta quinta-feira, o atleta de 22 anos usou as redes sociais para tentar tranquilizar os amigos, família e torcedores, mas revelou que existe uma dificuldade para deixar o país.

Cria do Ninho do Urubu, Bill foi para a Ucrância no começo deste ano – Marcelo Cortes/Flamengo

“Estou bem, tá? Para galera que mandou uma mensagem, família, amigos e pessoas que gostam de mim. Agradecer pela preocupação também. Não aconteceu nada comigo. Muita coisa na cabeça e não respondi a todos por isso. Peço desculpas. Assim que eu conseguir sair do país venho aqui informar vocês”, afirmou Bill em vídeo no Instagram, antes de completar:

“Aproveitando para pedir ajuda as nossas autoridades, as pessoas que podem nos ajudar a sair do país nesse momento que estamos vivendo. Estamos com uma dificuldade enorme de sair do país. Não só nós, jogadores, mas estudantes, trabalhadores brasileiros que estão aqui. O que puderem fazer para ajudar, compartilhar o vídeo para chegar nas autoridades que podem tomar atitudes. Vamos ficar muito gratos. Qualquer ajuda será muito bem vinda”.

Bill também publicou um vídeo ao lado dos também brasileiros Felipe Pires e Gabriel, que atuam com ele no Dnipro-1. Os três falaram da dificuldade de sair do país e pediram ajuda das autoridades para conseguirem se refugiar.

“A gente não sabe por onde sair, que horas serão os ataques, onde vai ser. Tá muito ruim andar na cidade, não temos como andar, não tem gasolina pra ficar rodando a cidade em busca de refúgio. Estamos passando para pedir ajuda para compartilhar o vídeo para que chegue nas autoridades”, finalizou Bill.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

 

Comentários